TROCAS E DEVOLUÇÕES
Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca ou devolução!
Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.
Primeiro de tudo, é importante notificar que não trocamos produtos que já foram usados.
Produtos da categoria Sale, calcinhas avulsas, cintas-ligas e peças brancas só são elegíveis a troca em caso de defeito.
A etiqueta precisa estar fixada na peça e o produto não pode apresentar sinais de uso (odores, manchas, sujeiras entre outros)
A primeira troca ou devolução de um pedido é grátis. O frete de envio para a loja não é cobrado, já o frete de envio novamente para o endereço desejado, é por conta do cliente. * Essa política não se aplica em caso de frete grátis. Nesse caso, o frete de envio para a loja é por conta do cliente.
ATENÇÃO:
Os produtos devem retornar com todos os adereços que vão junto: brindes, sacolas, cartões, etc.
Caso você tenha utilizado um cupom promocional em sua compra, o valor do voucher/devolução será gerado com base no valor final da peça.
TROCAS:
O prazo para solicitar a troca ou devolução da sua peça é de 7 dias corridos, e o prazo começa a contar a partir do dia que o pedido é entregue (tomaremos como base a data que os correios informam no código de rastreamento). Caso você não realize a solicitação da troca durante esse periodo não será possivel realizar a troca!
Caso o cliente tenha comprado com a opção de frete grátis e a peça da troca ou devolução não tenha sido de promoção, realizamos a troca, porém, todos os fretes ficam por conta do cliente, o de envio para loja e o de reenvio.
A troca está sujeita à disponibilidade do estoque e será enviada para o cliente em até 5 dias úteis após o recebimento da peça ou pode ser gerado um crédito para o cliente utilizar na loja.
A solicitação de troca do conjunto deve ser realizada para o conjunto inteiro, assim como itens que são kits ou produtos que venham mais de uma peça.
DEVOLUÇÕES:
O prazo de devolução por arrependimento de produtos adquiridos pela loja online é de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto (tomaremos como base a data que os correios informam no código de rastreamento), conforme determina o código de defesa do consumidor.
A devolução dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Em compras pagas via cartão de crédito, o valor do reembolso será realizado através de estorno, solicitado junto a administradora do cartão. Dependendo da data de fechamento do cartão e da data da solicitação do estorno, o mesmo poderá levar de uma a duas faturas para que seja efetivado. Em compras pagas por transferência ou boleto a restituição é feita por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente que precisa estar em nome do titular da compra, o prazo é de até 5 dias úteis.
Os custos de envio não serão ressarcidos